Carregando...
BlogMulher

Como anunciar no Quartinho da Dany? Não seja uma empresa que prejudica mães e bebês.

Nunca imaginei que o blog se tornaria um dos meus trabalhos. Eu comecei há quase uma década, mais precisamente em 2008. Naquela época, eu fazia do blog um diarinho. Com o nascimento do meu segundo filho, em 2013, eu passei a escrever menos sobre a minha vida pessoal e acabei abraçando causas, movimentos e o ativismo. Criei uma fanpage no Facebook, onde escrevo sobre maternidade consciente e real, alimentação, infância, consumismo e feminismo. Também mantenho uma conta no Instagram onde posto as comidinhas que faço para as crianças afim de inspirar famílias. A página cresceu, cresceu, cresceu… E eu passei a escrever textos mais complexos, comecei a dar uma assistência online a outras mães, passei a receber e responder e-mail’s quase diariamente. Faço tudo isso com muito prazer, mas é uma atividade que me toma tempo. Com isso, a decisão de monetizar o blog de forma honesta. Mas, como fazer isso sem me render à indústria? Há quase dez anos na blogosfera materna, eu não gostaria fazer propaganda para empresas que prejudicam mães e crianças. E não vou fazer. Pensei por muito tempo e muito cuidadosamente em abrir este espaço para anunciar empreendimentos de mulheres. Sim! Somos nós, mulheres, que precisamos de espaço. E fico feliz em abrir este espaço para mulheres que, como eu, estão empreendendo e lutando por um espacinho no mercado de trabalho.

Resolvi, então, que as empresas que anunciarem no QDD:

  • deverão pertencer a mulheres;
  • terão produtos e serviços que estejam em consonância com a visão do blog;
  • não poderão estar relacionadas a produtos que prejudiquem a amamentação;
  • não vendam produtos que incentivem a erotização precoce;
  • serão avaliadas exclusivamente por mim, Dany.

Para manter a transparência que sempre mantive com os meus leitores:

  • todos os anúncios serão sinalizados no início do post com [ad] [publi] 
  • ao final do post, haverá a hashtag #QDDindica para lembrar ao leitor que aquela empresa foi avaliada cuidadosamente por mim;

Caso você seja uma mulher empreendedora e deseje anunciar no Quartinho da Dany, entre em contato através do e-mail contato@quartinhodadany.com.br.

Agradeço desde já a compreensão de todos e prometo anunciar só coisa bacana, com a nossa cara. 😉

 

 

 

 

Favoritos da Dany
Por favor, aguarde!

Cadastre o seu email e receba as nossas atualizações!

Digite seu nome e email e receba nossas atualizações assim que eles forem postados. Seja sempre o primeiro a saber das novidades!
%d bloggers like this: