Carregando...
Blog

6° ano!

Foi ontem, meu filho, que nós estávamos fazendo sua adaptação no Maternal. Lembro como se fosse um evento muito recente ainda… Eu na escola com você. Você entrava e eu ficava do lado de fora. Apreensiva e ansiosa. Você chorava e eu pedia, sem cerimônia, pra entrar e te dar colo. Lembro que ficavam só umas três mães do lado de fora (eu e mais duas). Após uma semana, as outras mães iam embora e eu ficava lá até dar a hora de ir trabalhar. Foi difícil entregar seus cuidados à professora. 
Hoje você já está no 6° ano. Demonstra uma certa maturidade, mas sei que ainda é criança. Minha criança. Meu filhote. Não pude te levar, mas seu pai foi com você. Liguei pra ele pra saber como tinha sido. Foi tudo bem. E bateu uma saudade enquanto você estava na escola! Dois meses direto com você em casa… Não tem como não sentir saudade. Desejei que você chegasse logo. Que bom te abraçar e te beijar na volta da escola! Você é minha melhor companhia de todos os dias.

Espero que seu 6° ano seja menos doloroso que o meu. Pra mim, foi muito sofrido. Meu pai tinha acabado de falecer. Sua vó Wilma não trabalhava e dependia da pensão dele. INSS em greve na época. A única opção foi a escola pública. Lembro de entrar sozinha (minha mãe não podia entrar comigo) naquela escola enorme e completamente diferente da particular (pequena, acolhedora). Foi difícil! E sua vó é uma guerreira! Não é à toa que somos apaixonados por ela. Mas, nossas histórias são diferentes. Apesar de tomar cuidado com você, sua vida é outra! Sua história é diferente. De qualquer forma, estou aqui sempre pra você, por você e com você.

Nem consigo acreditar que tenho um filho de quase 11 anos, do meu tamanho e no 6° ano!

Te amo.

Foto de Mari Hart.

2 comments

Leave a Reply

Favoritos da Dany
Por favor, aguarde!

Cadastre o seu email e receba as nossas atualizações!

Digite seu nome e email e receba nossas atualizações assim que eles forem postados. Seja sempre o primeiro a saber das novidades!
%d bloggers like this: