Carregando...
Blog

Fotos da barriga

Desde que engravidei, ainda não tirei fotos. Os amigos de longe querem ver a barriga, que já tá bem grande (6 meses), e eu tenho até vergonha de dizer que não tenho nenhuma. E é verdade. Fica parecendo que sou desnaturada, mas só sou introvertida nesse quesito. Tenho vergonha. Não gosto de tirar fotos. Até antes de ficar grávida, eu não tirava muitas. Aliás, nem sei onde está minha câmera. Acho que desde o ano passado que não tiro fotos. Cheguei a ver preço de book de grávida, mas confesso que desanimei. Não só pelo preço, mas porque eu não iria me sentir à vontade fazendo altas poses. Não, não é a minha praia. Além disso, eu tenho um marido igualmente desanimado. Ele não é capaz de pegar a câmera pra tirar uma foto da minha barriga, ou seja, somos duas criaturas igualmente chatas. Eu só fico com um pouco de pena de não tirar fotos e não poder guardar a foto da minha barriga de lembrança. Na gravidez de Caio, só tirei fotos no chá de bebê. Tudo bem que naquela época não tínhamos câmera digital, não era tão fácil assim… Envolvia algum “esforço”. Mas agora não há desculpa. É tudo safadeza mesmo: desânimo, timidez e preguiça. Talvez eu peça a alguma amiga pra tirar pelo menos uma foto da minha barriga. Vou pensar. Quando (e se) eu tirar, volto aqui pra postar como tá grande o barrigão!
13 comments
  1. Re

    Aaah Dany, posta sim, nem que seja uma unicazinha..quero te ver gravidinha. E sem contar que o Arthur depois vai ficar todo feliz em ver sua foto e saber que era ele que estava la dentro da barriga da mamae..pelo menos eu amava ver uma foto da minha mae gravida de mim.

  2. Viviane Pereira

    Eu me arrependo de não ter nenhuma foto da gravidez da Rafa. Da gravidez do Italo tenho algumas.
    Tira sim, pelo menos para guardar pra vc e para mostrar pro pequeno mais pra frente.

    bjs

  3. Tatiane Garcia

    Ah, Dany!!! Sacanagem! rs….entrei correndo achando que ia ver altas fotos!!!
    Tira sim, pelo menos do celular, pra vcs terem lembrança. Eu amo fotos, passei por um problema aqui, e simplesmente perdemos 8 anos de namoro/casamento/vida em fotos. E o que mais me doeu no primeiro momento foram as fotos da gravidez. Fiquei louca atrás de recuperar algumas pelos menos!!! Rs….
    Um beijo pra vc, e pro baby! Obrigada por ter lido meu texto lá no blog, adorei que vc se emocionou…rs….!

  4. Andrea b

    ah, tira foto sim! Eu, ao contrário de você, sou viciada em fotos! Tiro de tudo a toda hora, e não guardo as fotos só no computador não (já perdi várias quando o computador pifa). Seleciono algumas e revelo, faço albuns pela internet… não vou nem na esquina sem a máquina, ou o celular para usar a máquina. Viciadona mesmo! rs.
    Pede para o seu filho tirar uma foto da barriga, mostra ela sim.
    bjs
    andrea, mamãe da manu e da mari
    manias de ser MÃE.blogspot

  5. Neanderthal

    Dany, adoro álbum de fotos de grávidas!
    Aliás, tenho um grupo com umas 6 amigas que estão grávidas e estou curtindo muito a vinda de seus bebes!
    Só agora notei que ele virá em setembro! Tomara que venha no meu dia de aniversário, dia 26!
    Beijos

  6. Aline Ferreira

    Tira, Dany!!! Pena que vc não mora mais aqui pertinho. Eu iria lá e tiraria um monte. Amo fotos! Fotos serão, talvez, nossas únicas lembranças na velhice, Dany! Pensa bem: Você não amaria poder ver fotos de sua mãe grávida de ti, de você bem pequenina, aprendendo a andar, indo pra escola, coisas assim??? Não precisa tirar um onte, já que não gosta. É seu direito, claro! mas tire pelo menos algumas. pense em Artur te perguntando sobre isso. Pense que ele pode um dia precisar exibir suas fotos desde da barriga da mamãe . . . Tire, vai!!! Vc é linda! E deve estar mais ainda agora! Bjocas. Ah, te espero dia 8 na casa de Renata a partir das 18 horas.

  7. Cíntia

    Dany, escolhe Caio então pra fotógrafo….rs
    Sempre precisamos respeitar as pessoas, os (des)gostos, as coisas que as deixam `a vontade ou não….eu super entendo! Quem lê meu pedido pra ver vc gravidíssima pensa que sou a amante de fotos minhas….sou não tb! Amo bater fotos das crianças aqui mas de mim, nunquinha! Cruzes….kkkk….na gravidez eu sempre batia porq eu tinha a mania de registrar os momentos, e como a criança estava dentro de mim, não tinha como escapar, né? kkkk…..morria de vergonha de expor a barriga, achava feia, sei lá! Mas acabava batendo….fazer o quê? Deus que me perdoe, mas por este lado até é bom não ter mais filhinhos….rs
    De qualquer forma, ainda restam alguns meses, quem sabe a câmera aparece, alguma amiga aparece ou Caio aparece de surpresa e bate a bendita foto de Artur na barriga da mamãe…
    Até lá fico aqui na torcida! E esperando a foto…..bjos

  8. Flávia Carvalho

    Nossa Dany…sou o inverso….na minha gravidez fiz albúm mês a mês, e são lindas fotos que o Pedro adora ver até hoje…na verdade acho que tinha essa cisma, pois quando eu era criança queria ver fotos da minha mãe gravida e ela não tinha…rsrrssrrsrs… daí eu fiz várias….acaba com esse desanimo e tira umas fotinhas sim…bjims

Leave a Reply

Favoritos da Dany
Por favor, aguarde!

Cadastre o seu email e receba as nossas atualizações!

Digite seu nome e email e receba nossas atualizações assim que eles forem postados. Seja sempre o primeiro a saber das novidades!
%d bloggers like this: