O Quartinho agora tem uma fan page no Facebook

Quando criei o blog em 2008, minha intenção era guardar os momentos mais importantes da minha vida, do meu filho e dar minha opinião sobre variados assuntos. Eu gosto muito de escrever. Então, uni o útil ao agradável. 
Com o tempo, comecei a comentar em outros blogs, comecei a conhecer gente muito bacana e conheci pessoalmente algumas pessoas que eu gosto muito. O blog é, sem dúvida, um lugar onde faço amizade com gente legal e onde troco ideias com gente maneira. Eu gosto dessa coisa de fazer amizade via Internet. Aliás, conheci meu marido no ICQ (cês lembram?). Enfim, blogar, pra mim, é um hobby.
Sempre tive poucos fieis seguidores. Nunca tive a intenção de tornar meu blog um sucesso. No entanto, não posso negar que fico toda felizinha quando vejo bastante gente comentando e o número de acessos crescendo. Quem não gosta? 
Em 2010, fiz um sorteio aqui no blog de uns DVDs. A empresa entrou em contato comigo, me mandou CDs e DVds pra analisar, gostei e achei por bem presentar meus leitores com um mimo. Naquela época, o número de leitores cresceu por conta do sorteio. Achei bacana. Outras propostas vieram: sortear repelente, perfume de bebê, creme contra assadura e outras coisas. Não aceitei. Primeiro porque não conheço os produtos e eu não teria como testar. Em quem eu testaria um creme contra assaduras, Braseeeel?!? Não quero ganhar seguidor a qualquer custo. Não quero fazer qualquer “parceria”. Meus parceiros são meus seguidores. Qualquer sorteio que eu fizer aqui, é de algo testado e que eu realmente gostei. 
Nesses últimos dias de 2012, meu marido me ajudou a dar uma mudada na cara do blog. Mudou o layout, acrescentou a like box do Facebook, o “responder” nos comentários. Enfim, deu uma repaginada. E aí, ele criou também uma fan page no Facebook para o blog. Achei legal, mas fiquei pensando no porquê de criar uma página no FB. Pensei em alguns motivos e também fiz uma rápida pesquisa na Internet: favorecer o contato próximo com os leitores, dar chance ao leitor de escolher através de qual meio de contato eles poderão interagir comigo e aumentar o tráfego, claro! 
Então, queridos, pra quem já curtiu a fan page do blog, obrigada por fazer um carinho no meu ego. Pra quem ainda não curtiu, curte !
Obs.: Sou péssima marketeira, gente. Precisei escrever um texto gigantesco pra pedir mais “likes” no FB. Vê se pode! Não tenho futuro mesmo… huahuahua

7 comments

  1. Mamãe pela 2ª vez Reply

    Vou já curti rs, menina conheci meu marido na net, já são 9 anos de convivio, e quem disse que namoro na net não da certo?
    feliz 2013 pra vc tbm bjus

    • dany Post authorReply

      Dá certo sim, Adriana! Eu e meu marido estamos juntos desde 2001. 😉

  2. Lulu Reply

    Acho importante tem um fanpage no facebook. Tb tenho do meu blog é a oportunidade de maior interação dos leitores.
    Big Beijos

    • dany Post authorReply

      Verdade, Lulu. Algumas pessoas preferem comentar e interagir pela fanpage.

  3. Karine Reply

    Aaaaaaeeeeee!!!
    Eu super curto você, com direito a fazer coraçãozinho com as mãos e tudo!!!
    🙂

Leave a Reply