Carregando...
Blog

Hoje é o dia dela.

Hoje ela completa 57 anos. Ela, que ficou viúva aos 38 e teve que se virar com uma filha de 10. Não deve ser fácil criar uma filha sozinha. Ela, que não chorou no velório do marido pra não entristecer mais ainda a filha. Largou o emprego pra cuidar de mim e foi forte o suficiente pra continuar com o sorriso no rosto. Ela, que me levava à biblioteca no centro da cidade pra fazer meus trabalhos e correu atrás de pedras preciosas pra um trabalho de Geografia. Ela, que me levou a minha primeira entrevista de emprego quando eu tinha 16 e me tornei professora. Ela, que morre de orgulho da filha professora e é a primeira a me ligar todo dia 15 de outubro pra desejar parabéns. Ela, que ia ao banco receber meu salário porque eu não sabia bem como lidar com o caixa eletrônico e tinha medo de pagar mico. Ela, que me ensinou a gostar de Elis Regina e que ia comprar leite condensado pra eu fazer brigadeiro de colher. Ela, que ficou p. da vida quando fiquei grávida aos 19, mas foi meu braço direito (e esquerdo!) quando me tornei mãe. Aliás, eu só consegui trabalhar e terminar a faculdade graças a ela. Sim, ela me mima até hoje. É só eu falar que estou com vontade de comer strogonoff que ele aparece magicamente na minha frente. Aliás, não existe strogonoff igual ao dela. Ela, que me leva pra almoçar no Dia das Crianças e me dá presente sem motivo só porque lembrou de mim. Ela, que ama e cuida do meu filho como se fosse eu. Ela, que é o amor da vida de Caio. Ele é louco por ela. Ela, que está sempre sorridente, falando alto, feliz da vida e que gosta de dançar. Aliás, é difícil achar pessoa bem humorada assim. Ela, que ama viver e estar com as pessoas que ela gosta. Mãe, obrigada por você existir, obrigada pela paciência, pelo seu amor, pela sua boa vontade e sua alegria de viver. Por falar em viver, não sei viver sem você – cliché, mas não existe verdade maior. Parabéns pra você, que é a única pessoa nesse mundo incapaz de me machucar e que me ama incondicionalmente. Obrigada por ser minha mãe.

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
7 comments
  1. Tati e Seus Nicola'S

    Que lindo post! Encontrei seu blog buscando informaçoes sobre Ilha Grande (com filhos …rs). Li o post antigo e vim "bisbilhotar" o mais atual … e me emocionei.
    Parabéns para sua mae!

  2. Karine

    Oh, meu Deus… meus olhos encheram-se de lágrimas. Viva vovó Vilma. Muitas mais anos de vida para ver Caio tornar-se um homem digno de aplausos!!!

    E que mulher forte, viu?! Nao chorar no enterro do marido para nao entristecer a própria filha. Ela tem meu respeito. Digna!

Leave a Reply

Favoritos da Dany
Por favor, aguarde!

Cadastre o seu email e receba as nossas atualizações!

Digite seu nome e email e receba nossas atualizações assim que eles forem postados. Seja sempre o primeiro a saber das novidades!
%d bloggers like this: