Carregando...
Blog

Contrabando de hambúrguer

E aí que você tenta criar seu filho dentro de uma linha saudável, pois você é traumatizada por ser gorda por conta de todas as besteiras que comeu na vida. O pequeno não gosta de doces. Se comeu uns 5 brigadeiros em sua vida toda, foi muito. Não curte sorvete, bolo, pudim, mousse, nada disso o agrada. Nem refrigerante ele toma porque não gosta! Quando vai à uma festinha, bebe água. O negócio dele é comida de verdade. Beleza. Daí que ela, a vovó (sempre ela!), me confessa, numa linda manhã de sábado, que contrabandeia hambúrgueres para o neto, sim! Mas só às vezes… 
E aí, minha gente? Sento e choro? 
8 comments
  1. Bruxa do 203

    Outro dia eu estava esperando para atravessar a rua e vi um menino brigando com a avó. Ela insistia em almoçar lanche e o menino dizia que queria comida, que estava cheio de Mc e lanches em geral. Parece que as crianças estão dando uma lição de alimentação saudável, enquanto nós fomos criados com muita porcaria.

  2. Tatiane Garcia

    Eu prevejo meu futuro assim DAny! Mas terei trabalho tb com o pai, que é um formiga!! As vezes eu já tenho vontade de sentar e chorar, só pela nossa alimentação, imagina qdo pimpolho chegar!! Mas ó, vc tá no lucro viu??? Se todo mal fosse só hamburgueres…Caio não gosta de um monte de porcarias, isso já vale mto!!!!
    bjbojbo

  3. Ia Maluf

    Oi Dany!

    Vó é para isso mesmo, viu? Aqui em casa eu sou uma C H A T A com a alimentação de todo mundo, mas aí no final de semana as meninas tem uma escapadinha na casa da avó (minha avó, bisavó delas…), que eu acho muito boa. Assim elas também podem aproveitar um pouquinho, e eu não preciso me sentir culpada por elas nunca comerem doce, empada, coxinha, pastel… essas coisas que só a avó faz…

    Bjs,
    Ia

  4. Izabelle Costa

    Não, minha linda! Senta e ri. Porque ter avó que mima e faz "besteiras" e tudo de bom. Ainda mais se ele tem uma alimentação saudável. Um ou outro hambúrguer não vai fazer mal.
    Vai uma receita caseira:
    500g de carne moída
    1 ovo
    temperos
    cebola ralada
    alho amassadinho
    2 colheres de azeite
    1 colher de molho de tomate
    1/2 xícara de aveia

    Faça os hambúrgueres e leve ao forno em forma untada

    Saudável, viu??
    Bjs

  5. Lulu on the sky

    Dani, vc já ouviu falar que a avó educa o filho e deseduca o neto? A maioria dos avós gostam de satisfazer os netos dando mais liberdade do que davam aos filhos.
    Big Beijos

  6. Roberta

    Ai Dany, nem sei o que dizer sabia!?
    Lembro de que quando criança minha vó sempre que iamos para casa dela nos finais de semana (não todos né rs) fazia bolo de cenoura para mim, chocolate para meu irmão e torta salgada para minha prima, toda família comia e nós comiamos tudo. Isso ficou gravado em mim e sempre lembro com muito carinho de tudo que ela fazia para nós e pos nós!!
    No seu caso, converse com ela com muito carinho (de repente você já fez isso) para que não se torne uma rotina ela fazer isso. Um mimo de vó é tudo de bom, só não pode estragar os bons hábitos alimentarens que ele vem tendo!!

    Beijos

Leave a Reply

Favoritos da Dany
Por favor, aguarde!

Cadastre o seu email e receba as nossas atualizações!

Digite seu nome e email e receba nossas atualizações assim que eles forem postados. Seja sempre o primeiro a saber das novidades!
%d bloggers like this: