Carregando...
Blog

Casa de ferreiro…

… espeto nem sempre de pau.
Este ano fui professora de Caio na escola durante mais ou menos um mês, como contei aqui. Para a minha alegria, este semestre, sou professora dele novamente. Desta vez, no curso de Inglês. Ô, delícia!
E não é que o garoto leva jeito pra coisa? Que pronúncia bonitinha! E que facilidade!
Esses dias, quase na hora de sair de casa para o curso, ele me pergunta:
“Mom, ready for combat?”. 
Detalhe: com a pronúncia mais linda do mundo!
É ou não é pra matar a mãe-professora de orgulho? Owmmm…
Eu juro que não é paparico de mãe. Juro. 

Comentários

comments

13 comments
  1. Rose Misceno

    E ninguém te disse aquela máxima que eu odeio : "mas tá explicado é filho de professora"!
    Ouço isso direto por conta do comportamento super despachado da minha #aos2! Parece até que quando estou com ela em casa fico dando aula!rs
    Mas esse menino tem talento!! E vc me parece suuuuuper coruja.

    =)

  2. Bia Mello

    Que fofo, ne?
    Vc deve ficar com o coracao ardendo de orgulho, imagina numa sala cheia de alunos e o filhao assim detonando? Delicia pura! rs
    Bjs,

  3. Karine e Rafinha!

    Oi Dany, que fofo…eu tbm ensino umas coisas em inglês com o Rafa. Meu sonho é que ele seja fluente desde cedo e não sofra como eu….mas que graça o Caio heim, e vc tem que paparicar mesmo….rsss…bjs…saudades daqui!

Leave a Reply

Favoritos da Dany
%d bloggers like this: