Meu pequeno “macho man”

Ontem Caio cortou o cabelo e…chorou! Sabem por quê? Porque era um salão e não um barbeiro. Pois é, meu pequeno macho man só gosta de cortar cabelo em barbeiro – lá só tem homem com H maiúsculo, segundo ele. rs Acontece que ontem estávamos no shopping e eu resolvi adiantar nossa vida indo logo ao salão lá dentro mesmo. Assim que entramos, Caio fechou a cara. Veio um cabeleireiro homem(?) falar com ele. Tudo acabado! Quando o rapaz, super simpático e serelepe, veio chamar o pequeno macho man para lavar a cabeleira, eu sabia que não ia dar certo. Recusou-se. Veio, então, uma cabeleireira. Ele resolveu cortar com ela, mas não quis lavar o cabelo. Enquanto ela ia cortando, as lágrimas iam escorrendo… Eu sabia o motivo, mas não queria revelar, claro. Foi a 1ª vez que ele cortou o cabelo num salão e, pelo visto, foi a última. Ah, esses homens…
E parece que já nasceu com uma característica bem peculiar ao sexo masculino – a de não sorrir nas fotos:

29 comments

  1. Vanessa e Enzo Reply

    Rindo da tentativa frustrada do profissional serelepe hauhauahuahau Homens! Não importa a idade, algumas características são as mesmas… rs

  2. Liège Reply

    Que figura! Hehe…
    Mas já é um rapazinho de opinião.
    Beijos e bom final de semana para vocês.

  3. Reply

    Nossa fiquei com dozinha do Caio cortando o cabelo e chorando.Uma graça teu filho Dany pequeno mais tem personalidade né,isso é otimo.Bjus

  4. Jú Ferrer Reply

    Cara, não tô acreditando nisso!!! Hilário!!! Pelo menos tem uma vantagem, no barbeiro é mais barato. hahahaha

    Beijocas

  5. Simone Reply

    Ah gente! Esse aí tem opinião própria mesmo hein Dany? rsrsrs

    Já estou louca pra conhecer vocês pessoalmente.

    Bjs!!!

  6. Mãe Mochileira,filho malinha.. Reply

    Nossa Dany! como ele é decidido!rsrs..ah,esses homens..meio machistas e de personalidade forte desde novinhos..o meu é bem assim..mas n tem essa de barbeiro nem de salão..ele n deixa é cortar mesmo!!kkkkkkkk!!!
    ja anotei sua particpação no sorteio,e ja pensou mesmo se tu recebe pessoalmente??? que showww! te mandei um email sobre o encontro!
    😉
    beijos,otimo fim de semana!

  7. Ioly a dona do verdades... Reply

    Homens!!!…
    Está no gene, já nascem assim. Sabe que meu marido é da mesma forma? Passou o reveillon com uma juba enorme porque o salão masculino que ele cortava o cabelo fechou e ele se recusou a ir em um salão unissex… rs
    Caio vc é uma figura!
    bjk

  8. Geovana Centeno Reply

    Nossa mas mesmo com a cara fechada, ta um lindão, entendo ele hehehe….o meu Caio é uma briga pra cortar o cabelo, e tanto faz viu, mas não gosta de barbeiro porque ele me diz que eles são grossos, entao prefiro no salão pois tem mais paciencia o pessoal de lá hehehe…beijocas nele e em vc.

  9. Karine Reply

    hahahahahhaha Mas, Dany, fala sério: qual é o homem que gosta de salão de beleza? Só a banda feminina mesmo!!! hehehehe
    Os homens da minha família gostam de ir ao um barbeiro mesmo, daqueles bem rudes, onde só tem cueca de plantão e nada desses mimimimis de menininha!

  10. dany Post authorReply

    Bianca, tb fiquei com peninha e quase passei a mão nele e fui embora. Quase!

  11. Bianca Reply

    Ai, tadinho……………

    Fiquei com peninha dele ao imaginar a cena………..

    Beijos

  12. dany Post authorReply

    Sim, Tati, cobram MUITO MENOS! Tipo, 25,00 de diferença! Meu bolso agradece! hehehehe

  13. Tatiane Garcia Reply

    Q doidera!!! eu teria medo de um barbeiro….!! acho eles tão sinistros…do tipo q só sabem fazer um corte igual pra todos e barbear o cidadão!!

    bom, vc vai economizar uma graninha…eles cobram menos q cabelereiros…kkkk

  14. dany Post authorReply

    Alinne, ele é bem obediente! 😉

    Ivana, Renato tb não frequenta salão, só barbeiro…rs

  15. Alinne Araújo Reply

    A maior prova dessa característica também ter sido estabelecida foi que o Caio mesmo não querendo obedeceu a Mãe, coisa que Homens com H fazem muito bem!

  16. Sílvia Renata Reply

    Oie… imagino a cena kkkkkk
    Cortamos o cabelo do Edu antes de fazer 1 aninho e o avô dele nao gostou agora papai e vovô fizeram complô pra que nao corte mais… Ceus!
    Bjs

  17. dany Post authorReply

    Meninas, expliquei que era salão de criança tb. Não teve jeito. Ele odiou!!! Disse que não volta nunca mais. E o corte ficou tão direitinho…

  18. Ana Násily Reply

    kkkkkkk to rindo? que pecado!!! mas é muito engraçado ne Dany? ki samuel só cortra com a avó9minha mãe é cabelereira, eu tbm sou, mas não corto cabelo de homen rsrs, nem de pequeno homen. só mulher!
    muito fofo essas crises de machismo..me amarro!(só se for criança)
    bjs

Leave a Reply