Manifesto pela Valorização da Maternidade

Manifesto criado pelo Grupo Cria. Eu apoio.

Grupo Cria é a união de cinco mulheres, mães, esposas, profissionais, donas-de-casa, blogueiras, que se uniram a partir de seus blogs e que lutam pelo direito de exercer a Maternidade Consciente por meio da promoção da informação, conhecimento, educação, participação coletiva e troca de experiências pessoais em busca da emancipação feminina e maternal.

9 comments

  1. ¤(`×[¤ Juzinhah ¤]×´)¤ Reply

    não sou mãe, mas apoio o movimento e sei que essa é que á a "profissão" mais antiga no mundo e a provavelmente a melhor e mais ingrata ao mesmo tempo! me solidarizo! Vc é exemplo de Mãe, Dany! parabéns!

  2. FABIANE Reply

    Super apoiado amiga..
    Somos mães modernas e precisamos de valorização..
    Adoreiiiiiiiiiiii!!!
    bjus

  3. Karine Reply

    Dany, ainda não vi o blog do Grupo Cria. Mas, acredito que Maternidade Consciente vai além disso: a mulher também tem que ser consciente do que coloca no mundo ou do aborto. Falo isso porque me dá uma tristeza ver, saber e ler por aí que muitas mulheres cospem filhos no mundo deixando-os a Deus dará, à margem de uma malvada sociedade ou abortando como se fossem trocar de roupa… e eu não consigo engravidar. Tento há dois anos e nada! Dói, sabe?!

  4. Ioly a dona do verdades... Reply

    Amei!!!! Será que as almas não maternas, vão se sensibilizar com nossa jornada incompreendida e pouco valorizada?
    Nao custa tentar… Eu apoio esta causa!!!!!
    bjus

Leave a Reply