Copa do Mundo 2010

Acho que eu nunca tinha torcido tanto pelo Brasil na Copa do Mundo como dessa vez. Acho que o fato de ter um filho menino valorizando e curtindo tanto a Copa me fez curtir tanto também. Na Copa de 2006, Caio tinha 3 anos de idade e nem tinha muita consciência do que estava acontecendo. Dessa vez, ele estava envolvido com o tal álbum da Copa, conhecia os jogadores (melhor que eu!) e assistiu a todos os jogos do Brasil muito atento e torcendo muito. Não tenho palavras para descrever essa derrota. Não sei perder.

Então, fica aqui o registro do que “falei” no Twitter durante o jogo.

Leia de baixo para cima…

12 comments

  1. Dora Reply

    ainda bem que não cai na esparrela esse ano, na outra copa chorei rios :p

  2. FABIANE Reply

    Eu não tava levando muita fé nessa seleção não..
    tbm fiquei com pena do Julio cesar!!
    bjus

  3. Morena Reply

    TRISTE DEMAAAAAAAIS!!! Sem condições!
    Mas eu torço sempre e sempreeee
    Beijos nem tão saltitantes
    Bom fim de semana

  4. Tatiane Garcia Reply

    Tb decepcionei Dany…e gente, Julio César é td de bom né…viram ele chorando na coletiva? tb achei o máximo o desespero dele saindo pra jogar no finalzinho (como a Van diss)…
    Bom, não deu, paciência!!!
    beijos Dany

  5. Vanessa Orgélio Reply

    Prefiro nem comentar sobre o jogo… tb fiquei com pena do Julio e achei muito bonito ela saindo do gol pra jogar…
    fazer o que? em 2014 venceremos!
    beijos!

  6. Karine Reply

    Ainda bem que não vi o sofrimento dos brasileiros… aqui, não se mostra isso! Acabou o jogo, muda-se a progamação, lógico! Então, vejo por internet… Fico triste, claro, ainda mais porque a nossa seleção sempre nos deu vitórias, né?! E brasileiro com a canarinho não sabe perder… Eu sou uma! hehe

    Agora, por quase orbigação, torço pela Espanha. Coisas da vida.

  7. Paloma, a mãe Reply

    Dany, quando a câmera mostrou uma criança chorando na arquibancada eu quase chorei. Não pelo time, nem por patriotismo, mas por me colocar no lugar do pai dela. E falei pro marido: o Brasil tem que gahar é na próxima, que a Ciça vai estar grande e curtir.
    Te entendo perfeitamente, mas a Copa vale por outras coisas também, agora o Caio sabe que existem vários outros países e conhece outras seleções, tudo é legal quando se tem 7 anos.
    Beijos

  8. Reply

    Tô muito triste tbém com essa derrota Dany.O Brasil voltou estranho para o 2 tempo,não jogou nada.Fiquei com muito dó do Julio Cesar,quase chorei com ele. Eu tenho muita Dó do Dunga que só é alvo de critica…Saber que nenhum Páis que tá na copa na copa pode ser Penta isso é otimo …Ou seja ate 2014 só Brasil tem 5 Titulos mundiais ….Valeu Brasil …Valeu Dunga …valeu jogadores..Bjus

  9. ELi Reply

    É de partir o coração mesmo! Lembrei da final de 1998, com meus 13 anos… como eu fiquei triste! Mas vida que segue… vamos ser campeões em 2014, no Maracanã. Bjs pra vc e Caio!!! =)

Leave a Reply