Carregando...
Blog

Caio de Alencar

Caio falando sobre o pai:

– Queria que um cara de 31 anos que tá trabalhando no momento “tivesse” aqui comigo pra brincar.

Gostaram da descrição? Meu filho é praticamente o José de Alencar descrevendo Peri em O Guarani. Rá!

Não merece ser beijocado o dia inteiro???
15 comments
  1. Thaís Rosa

    oi querida, saudades do quartinho!!
    que delícia seu caio, hein!! o meu começa a entrar na fase dos elogios, AMEI!!
    acho que ainda não tinha visto foto do seu pequeno, que lindão, hein!!
    figuraça!!
    beijoca
    thaís

  2. dany

    Pois é, meninas, é uma figura esse meu filho!

    Ju, valeu pela dica!!! Vou no site deles pra saber de tudo direitinho…

    Bjs!

  3. Mari Serezani

    Oi Danicota..
    Feliz ano-novo pra vcs aí…
    Mta Paz e saúde…o resto a gnt corre atras!
    Esse Caio é uma figuraçaaa…rs
    q fofo , super esperto!
    bjoca grandona …
    Tô por aqui!

  4. ¤(`×[¤ Juzinhah ¤]×´)¤

    ah, sobre o Rio Water Planet: agora em janeiro tah rolando promoção onde TODO MUNDO PAGA MEIA (o q jah eh puxado, 45 reais cada e a alimentação lah eh pesada tb) mas aconselho ir… eh um lugar ótimo para crianças novas e crinaças-pais-mães!

  5. Fernanda de Oliveira

    Oi minha querida amiga, como foi de festanças de fim de ano?

    Quero desejar a vc um 2010 especialmente brilhante, repleto de coisas maravilhosas, muita paz, saúde, amor e prosperidade e que Deus te abençoe a cada novo dia desse novo ano que se inicia!

    Esse Caio é um barato hein! É uma delícia quando nossos filhos soltam essas pérolas e, coooooom certeza, merece muitas beijocas o dia todo!

    beijoca bem grandona =]

  6. Fernanda de Oliveira

    Oi minha querida amiga, como foi de festanças de fim de ano?

    Quero desejar a vc um 2010 especialmente brilhante, repleto de coisas maravilhosas, muita paz, saúde, amor e prosperidade e que Deus te abençoe a cada novo dia desse novo ano que se inicia!

    Esse Caio é um barato hein! É uma delícia quando nossos filhos soltam essas pérolas e, coooooom certeza, merece muitas beijocas o dia todo!

    beijoca bem grandona =]

  7. Dri

    Dany vc leu o comentário em cima do que vc comentou no meu blog?dá uma espiadinha ….bjs e dá bjjjjjjjjjjjjjjjj nesse fofooooooooooooo !

Leave a Reply

Favoritos da Dany
Por favor, aguarde!

Cadastre o seu email e receba as nossas atualizações!

Digite seu nome e email e receba nossas atualizações assim que eles forem postados. Seja sempre o primeiro a saber das novidades!
%d bloggers like this: