Carregando...
Blog

Temporal

18h. O tempo começou a ficar feio: tudo escuro, nuvens carregadas e algumas trovoadas. Em 30 min eu teria que pegar Caio na rota. Pensei: Pqp!!! Meleca! Vai chover muito e eu vou ter que nadar andar até lá fora pra pegar Caio. Dito e feito. Caiu um toró! Coloquei meu jeans, meu tênis (branquinho, branquinho), guarda-chuva e capa de chuva para ele. Fui eu – a única louca andando pela rua naquele temporal. Malabarismos, cambalhotas, saltos mortais até chegar na parada do ônibus. Eu, que estava glamourosa de cabelo escovado, virei um pinto molhado! Os fios do cabelo agarravam nos ombros, sabem como?? Nojento! Os pés estavam encharcados, apesar estarem bem guardadinhos no tênis. Gente, era MUITA chuva! O ônibus de Caio chegou e aí começaria uma outra maratona: chegar em casa COM Caio. Ele adorou: Mãe, olha aquele carro quase coberto de água! Mãe, tá fazendo onda ali! Ih, olha! Parece uma piscina! E eu, irritadíssima. Até que ele, com uma carinha de felicidade me diz: “Mãe, puxei a bandeira hoje! Foi facinho.” Eu fiquei derretida e achei lindo meu pequeno ter gostado de hastear a bandeira. Mais uma: “Mãe, sabe como se fala Alemanha em inglês? Germany.” Com a pronúncia mais linda do mundo! E para acabar de vez com meu mau humor, ele cantou a musiquinha do alfabeto em inglês. Pronto. Impressionante como eles tem a capacidade de nos fazer sorrir nas situações mais adversas, não é mesmo?

E com vocês, minha razão de viver:

12 comments
  1. Marcinha

    Oi Dany, bom seria se todo mundo tivesse essa visão de todas as situações como eles tem né. A vida seria bem menos complicada. Um fofoooo o teu lindo. Dá vontade de ter um tbm, hehehe.
    Fico feliz que tenha gostado das minhas artes e da minha galinha, qdo for novamente vou trazer uma pra ti.

    beijinhoos

  2. Fernanda de Oliveira

    Oi flor, adorei o "conto do toró", lindo e emocionante… vc tem razão, eles conseguem nos tirar das situações mais sinistras com apenas um olhar, ou um sorriso!

    Ele é lindo! Parabéns!

    Beijooo e obrigada pelo carinho la no blog por causa do meu au-au =)

  3. Mari Serezani

    Oi Danicotaaa…
    O Caio é lindo demais, uma riqueza de menino!
    É incrível a capacidade dessas criaturinhas fofas nos desarmarem!
    A Lilica msm ..tem horas que vou dar uma bronca e acabo rindo da carinha de dengosa e do mamãe lindona que sai da boquinha da sapeca!
    São heranças de Deus!
    Bjoca
    bom restinho d semana

  4. Re

    Hahah, adorei…as vezes queria voltar a ter o olhar de uma crianças, eles veem o mundo e as coisas ao redor de uma forma tao mais simples e leve, que tonar a vida ate mais facil. Nao sei pq qdo nos tornamos adultos perdemos isso, so enxergamos o ruim, o dificil, o chato…enfim, que bom que o Caio te fez sorrir num dia de chuva e cabelo molhado! Bjs

  5. Kátia Ruivo

    delícia esse meu genro!!! Menina, é verdade! Aquele temporal caiu no finalzinho da tarde, quando abri minha porta da sala tomei um susto! Coitada de vc, imagino o desespero, mas com certeza, Caio adorou e vai rezar pra chover assim mais vezes bem na hora de ele chegar em casa!!!

    beijocas!

  6. Ivana Millán

    Acabo de ver o vídeo no orkut.. que amor!!!!

    Dany, cada dia estou mais maternal.. tenho que me controlar pra não pensar tanto em filhos!!!!!!

    (e pensar que eu me casei e meu marido estava avisado que eu NUNCA queria ter filhos… agora não penso em outra coisa.. hahaha… como tudo muda!!!)

  7. Dri Viaro

    Putz Dany é barra rsrsrs, mas ainda bem que esses pequenos lindos nos fazem felizes pra gente poder dar risada depois kkkk
    lá se fue a chapinha kkkkkkk
    bjsss

Leave a Reply

Favoritos da Dany
Por favor, aguarde!

Cadastre o seu email e receba as nossas atualizações!

Digite seu nome e email e receba nossas atualizações assim que eles forem postados. Seja sempre o primeiro a saber das novidades!
%d bloggers like this: