
Ele está numa fase complicadinha: quer jogar no computador o dia inteiro, está super respondão e quer falar palavrão de qualquer jeito!
Como nós não autorizamos palavrão (Claro! Acho horrível criança xingando!), ele dá um jeito de xingar disfarçadamente.
Explico: Ele sabe que p*t@ é palavrão e que essa palavra não é permitida aqui em casa. Sendo assim, ele insiste em falar a palavra catapulta com ênfase no “-pulta” para ter a sensação de que está falando p*t@.
Eu, reconhecendo que é de uma criatividade lingüística incrível, rio por dentro. Só por dentro. Dou uma bronca daquelas e Caio explica: mãe, catapulta é uma máquina que joga as pessoas longe. Eu digo a ele que eu sei muito bem o que ele está querendo falar e brigo com o pequeno boca-suja.
Ontem o padrinho dele esteve aqui com a esposa. Ele, sem querer, soltou um catapulta! O padrinho conversou com ele seriamente sobre palavrão e Caio chorou baldes! Ele morre de vergonha de tudo. Ele é muito tímido!
Adorei ele ter soltado o catapulta perto do padrinho e o mesmo ter chamado sua atenção.
Foi óóóóótimo!
Duvido que ele xingue novamente.
Ele deve tá traumatizado até agora pela bronca do padrinho.
Tá, eu ri da história, ri muito! Eita garoto criativo!
Gente, o mais difícil é ficar séria nessas horas! rsrsrs
Bom dia e boa semana!!
beijos
kkkkkkkkkkkkkk
só Caio mesmo pra soltar um catapulta!! Oh menino inteligente e criativo esse meu genro!!!
bjocas, amore!!
Dany, obrigada pelo carinho. Criança sempre surpreende, arranja aquele jeitinho para tentar driblar os pais, fizeram bem em chamar atenção dele, a única coisa é se na escola outras crianças tb falam palavrão, aí fica inevitável controlar lá.
Big Beijos
Ai amiga, tô aqui rindo muito! Embora seja mesmo um palavrão feio, temos que convir que ele é muuuuuito criativo!!!
Beijooo =)
Eu tb acho feio criança dizendo palavrão, na minha casa nunca pude, acho que pr isso hoje falo tanto, menina pqp parece que tem é açucar na minha boca,kkkkkkkk….meu marido tb não gosta, outro dia uma amiga me ofereceu um tubo de detergente, mas eu mioro de volto volto a ser uma moçoila comportada, eu agaranthio,ahahahahah
Ahaha, muito criativo o seu Caio. Eu não sei como farei para coibir, quando chegar a minha vez. Acho que muita conversa, mesmo, porque nesta idade eles já têm uma compreensão bem maior.
Beijos