Carregando...
Blog

Nosso Natal

Eu havia comentado com o Rê que eu gostaria de comemorar o Natal aqui em casa. Afinal, ainda não tivemos um open house oficial porque não somos muito animados para festas e tal…
Bom, mas seria uma boa ocasião para reunir a família toda aqui em casa. E foi assim que aconteceu…

Minhas tias, como sempre, se encarregaram de fazer a ceia. Eu não levo jeito nenhum pra cozinhar. Então, ficou por conta delas. Ah! A única coisa que eu fiz foi o salpicão. 🙂 Tão fácil! Adorei! A ceia foi linda! Mas sabe essas coisas de Natal, nozes, damasco, etc? Ninguém come, por que comprar?

Veio todo mundo pra cá. O tempo ajudou. Não choveu. Ficamos na varanda enfeitada com pisca-pisca e colocamos a mesa e a árvore de Natal pra fora. Ficou bacana.

Minha tia Neiva sempre faz uma oração. Eu acho super importante porque é um momento de reflexão, de parar para pensar em tudo que alcançamos, no que perdemos, pensar nas pessoas que estão a nossa volta e agradecer por tudo de bom que acoteceu conosco.

Foi a maior festa pra Caio! Os primos aqui… Todo mundo brincando, se divertindo e ele igual a pinto no lixo. Ele ficou doido com os presentes. Amou! E ele fez um comentário tão bonitinho quando acabou de abrir os presentes: “Papai Noel é tão bom. Eu só queria ver o trenó dele”. rs.

É engraçado esse negócio de espírito natalino né? Eu acredito nisso e até sinto esse tal “espírito do Natal”. A gente acaba ficando mais sensível e compreensivo. É também um momento em que lembramos de tanta gente que já se foi. Eu lembro sempre do meu pai. Ah! Esse ano não chorei! 🙂 Todo ano eu choro igual a manteiga derretida.

Eu até cogitei passar o Natal fora, mas no final acabo amarelando. Eu gosto e preciso de Natal em família. E eu acho que Caio precisa disso também.

Espero que todos tenham tido um Natal maravilhoso!


Clique na foto para aumentar.

Comentários

comments

One comment

Leave a Reply

Favoritos da Dany
%d bloggers like this: